Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Preferências
Loader

Perguntas Frequentes

  • Home
  • Perguntas Frequentes

FAQ

30 de agosto a 02 de setembro de 2021
Online, Gratuito e ao Vivo
https://eventos.digitalks.com.br/
*Para participar é necessário se cadastrar. Esperamos por você! ;)

Horário total do Digitalks Expo 2021: (horário de Brasília)
30/08 das 14h00 às 20h00
31/08 das 09h00 às 19h30
01/09 das 09h00 às 19h30
02/09 das 09h00 às 19h30

O evento é gratuito, online e ao vivo. Para participar é necessário se inscrever e estar online nos dias que acontecem o evento: 30 de agosto a 02 de setembro.
• LOGIN: Caso já esteja inscrito basta entrar no link abaixo e colocar seus dados de acesso. https://eventos.digitalks.com.br/

• INSCRIÇÃO: Entre no site abaixo e clique no botão "Cadastre-se" e complete seu cadastro. Com o cadastro preenchido e finalizado, clique em "Finalizar Cadastro", você receberá um e-mail com a confirmação com as orientações de acesso. https://eventos.digitalks.com.br

IMPORTANTE: verifique se por acaso a confirmação/inscrição caiu no spam ou na aba "promoção". Certifique que se inscreveu com o e-mail correto, somente dessa forma você receberá o e-mail de confirmação.
É necessário se cadastrar para assistir o evento.

• Acesso ao conteúdo nos 4 dias de evento;
• Acesso a promoções e conteúdos extras exclusivos;
• Acesso a área de negócios com as empresas especialistas do setor.

Pode sim, mas lembre-se que o evento é online, gratuito e ao vivo.

Acesse a agenda e se programe para assistir ao conteúdo que tem interesse. A partir do momento que você se cadastrar, você terá acesso a participar do evento nos 4 dias de realização (online).

Aproveite o conteúdo e ótimo evento!

Seu acesso é online por e-mail e senha, não há credencial física.

Após a inscrição no site um e-mail será enviado com a confirmação e orientações. Esse será o acesso online ao evento.

Caso você já esteja inscrito no evento, basta clicar em "LOGIN", botão localizado no canto superior direito, ao lado do botão "Cadastre-se". Com o Login feito você consegue visualizar os conteúdos clicando em AGENDA
Caso ainda não tenha se cadastrado no evento basta se cadastrar, em "CADASTRE-SE" e seguir as orientações de acesso.

Entre no site do evento e clique em "LOGIN" e logo em baixo clique em "Esqueci minha senha". Depois basta informar o seu e-mail de inscrição e clicar em "Recuperar a senha". Um e-mail será enviado com as instruções.
ATENÇÃO: certifique-se que o e-mail está preenchido corretamente, somente dessa forma você receberá o e-mail de recuperação de senha. Caso não encontre o email verifique se caiu no spam.

É possível editar o perfil do cadastro.

Basta fazer o login, clicar no seu nome que aparecerá no canto superior direito e acessar “DADOS PESSOAIS”. A única informação que não pode ser alterada é o e-mail.

Clique em AGENDA, localizada no menu da plataforma.
Na página da AGENDA estarão sinalizados todos os conteúdos com os respectivos horários. Quando a palestra estiver acontecendo aparecerá um botão ASSISTIR. Basta clicar e assistir.

IMPORTANTE: O evento é ao vivo e o conteúdo só pode ser acessado no momento em que estiver acontecendo. As palestras não podem ser acessadas fora dos horários, os conteúdos não ficarão gravados ou disponíveis pós evento.

Você precisa estar logado para visualizar as informações e benefícios dos expositores

O acesso pode ser feito de 2 formas:

1 - Clique em HOME, localizado no menu da plataforma e clique nos logos dos patrocinadores que tem interesse em conhecer.

2- Clique em ÁREA DE NEGÓCIOS, localizado no menu da plataforma. Basta clicar nos logos dos patrocinadores e você terá acesso às informações de negócios.

Você precisa estar logado no evento e acessar o menu "Área de Negócios" e clicar no botão "CONHEÇA AS PROMOÇÕES EXCLUSIVAS” que serão listadas as Promoções e Ações disponíveis.

As perguntas são feitas somente no momento que o conteúdo estiver acontecendo.

Ao lado da transmissão você irá visualizar um box sinalizado como PERGUNTAS, basta utilizar esse espaço para enviar a pergunta ao palestrante.

As perguntas não ficam visíveis para o público.

Os comentários e interações são feitos dentro de cada palestra. Você precisa entrar na palestra e o conteúdo precisa estar acontecendo naquele momento.

Ao lado da transmissão você irá visualizar um box de interação. Neste campo, você poderá fazer os comentários e considerações quanto ao conteúdo apresentado.

Todos os participantes que estiverem na palestra conseguem visualizar o seu comentário.

PALESTRAS:
A gravação das palestras ficam disponíveis na plataforma depois do evento. Caso você tenha perdido algum conteúdo você pode assistir em outro momento.
PPTS:
Os links das apresentações (ppts), liberadas pelos palestrantes, serão disponibilizadas pós evento no email de agradecimento. Aguardar email da equipe com orientações de acesso.

Sim, teremos certificado de participação com as horas correspondentes a realização do evento. Será disponibilizado pós evento para aqueles que participarem do evento em ambos os dias.

Você será notificado por e-mail do acesso.

Vamos te ajudar! Tente por favor os seguintes passos:
1 - Confira que você está cadastrado no evento e que recebeu o email com login e senha. Tente fazer o LOGIN.

2- Sem sucesso no login: Tente a RECUPERAÇÃO DA SENHA. Nesse caso você receberá um e-mail com as orientações e tente novamente fazer o LOGIN.

3 - Se mesmo assim não conseguir entrar, chame a equipe Digitalks. Estamos com um chat ao vivo para te ajudar.

1 - Verifique a conexão da internet da sua casa ou atualize a página do site.

2 - Se necessário realize novamente o login na plataforma.

3 - Caso esse acesso ainda não seja possível após esses passos, por favor envie uma mensagem no nosso chat. Estamos aqui para ajudá-lo!

1 - Verifique por favor se o volume do seu computador está ligado ou tente ajustar o volume.

2 - Caso esteja utilizando fone de ouvido tente desconectá-lo para ver se melhora.

3 - Caso seja necessário, faça o login novamente na plataforma do evento.

4 - Caso você ainda encontre dificuldades tente reiniciar o seu computador.

5 - Caso esse acesso ainda não seja possível após esses passos, por favor envie uma mensagem no nosso chat. Estamos aqui para ajudá-lo!